quinta-feira, 26 de junho de 2014

TAG Divergente

oi cupcakes,...
Eantão hoje temos a primeira TAG
que essa semana vai ser a TAG DIVERGENTE

1) DE QUAL FACÇÃO VOCÊ FARIA PARTE?
Joana: Bem provavelmente faria parte da Amizade, por questões tipo assim, Audacia não conseguiria lutar, franqueza tem que falar a verdade o tempo todo e o teste final é constrangedor, Abnegação teria que negar tudo que tem a ver com valorização propria então… Erudição seria uma segunda opção, remota mas seria (apesar da Divergência)
Julia: Acho que eu faria parte da Amizade, porque eles não brigam nem nada, lá é tudo na paz… Eu também poderia fazer parte da Edudição, porque eu gosto de saber de tudo e eu sou bem estudiosa. Mas, o meu teste de aptidão com certeza não funcionaria em mim (ou seja, significaria Divergência).

2) QUAL FACÇÃO VOCÊ NÃO FARIA PARTE DE JEITO NENHUM?
Joana:Franqueza e Abnegação, ja falei os motivos antes
Julia: Abnegação, porque eu não consigo não pensar em mim mesma e só pensar nos outros… Também nunca seria da Audácia, porque eu sou MUUUUITO medrosa e minha habilidades na luta não são as melhores (eu sou MUUUUUUUITO ruim kkkk)

3) COM QUAL PERSONAGEM VOCÊ MAIS SE IDENTIFICOU/GOSTOU?
Joana:Eu gostei de muitos personagens e me identifico muito com a Tris, porque ela tem para onde ir, mas não sabe para onde, e também por ela lutar pelo que quer apesar do que os outros digam
Julia:Acho que com a Tris, porque ela é muito indecisa, ama sua família acima de tudo, batalha muito pelo seus objetivos, e é muito determinada, assim como eu.

4)DE QUAL PERSONAGEM MAIS ODEIA E QUAL MAIS GOSTA?
Joana: ODEIO o Peter e Jeanine por razões obvias (quem leu vai entender) no primeiro livros, mas depois ele até que fica melhor e ela tem o final que merece (kkkk); gosto muito do Tobias e da Tris os dois são muito determinados e, apesar de algumas briguinhas eles acabam voltando a se falar (além do mais o Tobias é muito gato, prestativo, querido,...pois é)
Julia: ODEIO o Peter, mesmo depois dele falar algumas coisas do que ele pensa (“ideiais” dele) pra Tris e pro Quatro… ODEIO a Jeanine, e eu não preciso nem explicar o motivo, néh?? AMO a Tris e o Quatro, ambos lutam pelos seus sonhos e, falando sério, eles são MUITOOOOOOOOOO fofooooos juntooos...

5) QUAL O MOMENTO PREFERIDO NO LIVRO?
Joana: eu penso que é aquela parte depois da experiencia de quase morte da Tris (em que o Peter e o Al quase jogam ela do abismo) dai aparece o Tobias e salva ela e ainda por cima leva ela para o proprio quarto para ela não dormir junto com o Peter e Al. Tem outras cenas muito fofas, mas são dos outros livros
Julia: Minha parte favorita é quando o Quatro e a Tris estão conversando e depois eles se beijam e da cena que o Quatro leva a Tris pro “apartamento” dele (aquele depois que a Tris é quase jogada no abismo)…. AMOOOOO as cenas românticas… Também amo quando a Tris diz pra Jeanine que não pertence a nenhuma facção, e que ela é Divergente (no final).

6) QUAL O MOMENTO QUE VOCÊ MENOS GOSTOU?
Joana: Não gosto daquela parte em que a Jeanine leva o Tobias para injetar outro soro
Julia: Quando a Tris vai conversar com o Caleb na sede da Erudição, e quando o pai e a mãe da Tris morrem.

7) QUAL SERIA O SEU MAIOR MEDO NA SIMULAÇÃO DA AUDACIA?
Joana: Ser queimada viva e afogada
Julia: Insetos, aranhas, cobras, ratos e não poder me mecher.

8)QUAL PERSONAGEM QUE VOCÊ INTERPRETARIA?
Joana:  Não faço a minima idéia, mas se fosse eu acho que seria a Tris
Julia: Eu não sei, mas eu amaria interpretar a Tris.

9) VOCÊ GOSTOU DO ELENCO DO FILME?
Joana: Gostei, teve alguns que eu imaginava totalmente diferentes, como a Cristina, o Uriah e a Tori
Julia: AMEIIIIIIIIIII…. Shailene foi perfeitaaa como Tris, sem falar no Theo James como Quatro… A Zoe atuou suuuuper bem como Christina, assim como o Milles como Peter, etc….

10) VC MORRERIA OU VIVERIA COMO UM SEM FACÇÃO?
Joana: Sem contar as péssimas condições de vida e a fome que eles passam, eu viveria, tirando aquilo não teria problema nenhum
Julia: Eu viveria, porque fome eu não passaria, já que a Abnegação me daria comida...


Então essa foi a TAG dessa quarta e semana que vem tem mais. 
Respondam vocês as perguntas e deixem suas respostas nos comentários…
Não se esqueçam de nos seguir no Twitter: @myperfectbooks1  
para mais novidades e não perder nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário